Afinal, a aplicação de enzimas para redução de medidas e emagrecimento funciona mesmo?


Minha experiência como profissional com aplicação de enzimas, diz que SIM!, elas funcionam. Mas veja, nenhum protocolo estético é eficaz sem dedicação e foco. Deixar por conta do profissional não é o meio mais eficaz de conseguir um resultado, a associção com uma boa alimentação e exercícios físicos trará potencialidade para alcançar o corpo que tanto deseja.


As enzimas são ativos selecionados pelo profissional após uma analise detalhada e criteriosa do paciente, além de ouvir lo para fechar um protocolo. Temos enzimas para cada tipo de disfunção estética: para redução de medidas, flacidez, emagrecimento, estrias e até faciais para rejuvenescimento - o famoso Skinbooster. É só escolher e se jogar! Claro, sempre com um profissional habilitado para fazer um procedimento com segurança.


É injeção? Doi?

Então rs ``uma picadinha de nada´´

Se for um procedimento para gordura localizada serão algumas picadas na região que deseja diminuir 1x por semana. Olha lá, hein? Sem bebida álcoolica durante o tratamento, deixa para beber depois com as curvas em dia. Durante as primeiras 48h, sem massagem no local e sem exercícios físicos intensos para não eliminar mais rapidamente os ativos que foram aplicados.


Se for para emagrecer, uma única picadinha no bumbum e pronto! vida que segue, mas sem exageros e como já mencionei: uma boa alimentação e exercícios físicos e alguns segredinhos que irão descobrir aqui comigo para potencializar os resultados.


Agende uma avaliação e PROJETO VERÃO SEM CANGA!


Vania Fiori Estética

Você Bonita Sempre!




2 visualizações0 comentário
1024px-WhatsApp.svg.png